VAGAS ES

Oportunidades de emprego no Espirito Santo.

05 outubro 2012

Vagas menor aprendiz na SAMARCO

05/10/2012

VAGAS ES VAGAS E OPORTUNIDADES DE TRABALHOVAGAS EM ARACRUZ,ANCHIETA,CARIACICA,LINHARES,SÃO MATEUS,SERRA,VITÓRIA,VILA VELHA...EM TODO O ES É AQUI:WWW.VAGASES.BLOGSPOT.COM.BR

Vagas de menor aprendiz na SAMARCO:
A Samarco está com inscrições abertas para 100 vagas do Programa Menor Aprendiz 2013, em parceria com o Senai. Os candidatos passarão por um processo seletivo para participar dos cursos de Eletricista Industrial e Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais, que serão realizados de 14 de janeiro de 2013 a 20 de dezembro de 2013.

A seleção é aberta a jovens que tenham entre 16 e 17 anos e 11 meses até 14 de janeiro de 2013 e que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.

O prazo para se inscrever vai até o dia 30 de outubro, somente no Senai de Anchieta. Para se inscrever, é necessário apresentar a carteira de trabalho e cópias da carteira de identidade e do CPF, além do histórico ou declaração escolar.

A prova será aplicada no dia 9 de novembro, das 13h30 às 17h30, no Senai de Anchieta e na Escola Amarilis Fernandes Garcia, no bairro Alvorada, em Anchieta. Os alunos selecionados terão a carteira de trabalho assinada e receberão metade de um salário mínimo durante o curso, além de vale-transporte, assistência médica e seguro de vida. A Samarco não fornecerá transporte especial aos participantes.
A Samarco é uma das principais empresas brasileiras de mineração, a quarta maior exportadora do país, e a segunda maior empresa no mercado transoceânico de pelotas de minério de ferro.

FONTE:GAZETAONLINE



Nenhum comentário:

Postar um comentário