VAGAS ES

Oportunidades de emprego no Espirito Santo.

05 setembro 2013

Vagas da semana

04/09/2013


Técnico de enfermagem, auxiliar de serviços gerais, recepcionista, faturista e auxiliar de tecnologia da informação. Os profissionais vão trabalhar em uma clínica. Mande o seu currículo para recrutamentosofth@gmail.com.


160 novas oportunidades de emprego em supermercado. São chances para ajudante de depósito, embalador, açougueiro, repositor, caixa e ajudante de cozinha. É preciso ter mais de 18 anos. Os profissionais vão trabalhar no Extrabom de itararé e Jacaraípe. Ficou interessado? Então, leve os documentos pessoais e o currículo nas lojas. Em Jacaraípe fica na avenida Abdo Saad, na Serra. Em Itararé, Vitória, na rua Daniel Abreu Machado.


02/09/2013


200 vagas de emprego em supermercado. São chances para operador de caixa, embalador, segurança, atendente, supervisor e açougueiro. Leve o currículo e os documentos pessoais, no supermercado ramos, em Cobilândia, Vila Velha.


Mais de 200 novas vagas de emprego. São chances para montador de móveis, motorista, técnico em automação industrial e conferente. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com.


Fonte:Tribuna Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário